segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Diário da Howleen 13 Wishes Traduido!

Oi Gente!Descupa pela demora por causa das Provas,eu vi no Monster High Wikia e hoje vou mostra a Tradução Completo da Howleen 13 Wishes!                                                                                              

Em 18 de Julho

Mamãe gritou me para fora da cama esta manhã, dizendo que eu precisava sair de sua pele por algumas horas. Era isso ou ajudá-la com o trabalho doméstico, e desde ontem eu passei o dia todo varrendo o sótão ... muita poeira muuuito! ... Eu estava fora do cachorrinho porta antes que ela pudesse dizer boo. É difícil não sentir ciúmes brusca de Clawd e Clawdeen, porque eles parecem estar sempre ocupado durante o verão, enquanto eu estou preso em casa jogando limpeza teia de aranha. É difícil ser a irmã mais nova de dois dos monstros mais populares no campus-Clawdeen tem seu pacote de amigos, e tem seus bluddies Clawd e Draculaura, também. Enquanto isso, eu mandei uma mensagem para meu amigo besta, Twyla, para ver se ela queria vir se escondem no parque comigo hoje, mas ela pode ser muito noturna. Não que eu me importe clandestino com ela, mas às vezes um vampiro quer sair ao sol, yanno? Eu levei a minha bola de futebol e tem um pouco de prática individual, mas não é tão clawsome por si mesmo ... isso me fez sentir uma espécie de coxo, na verdade. Eu vi Venus sentado pelas árvores em uma das extremidades do parque, mas parecia que ela estava tendo uma conversa muito intensa com os carvalhos e eu não queria interromper. Eu gosto de Vênus, mas você tem que tomar cuidado para ela quando ela está em pé de guerra ambiental, ou ela vai falar totalmente a sua orelha. Enfim, depois de um tempo eu fui distraído ouvindo ... Tudo bem, escuta ... sobre ela (que sabia árvores tinham tanto drama?) e chutou a bola para a quadra casketball onde alguns monstros mais velhos estavam brincando. Eles têm fangry, e acabei arrumando e ir para casa com o rabo entre as pernas. Agora eu gostaria de ter os ignorou e continuou jogando porque agora eu estou entediado novamente. Sooo. Boooored. Eu até ouvir Venus palestra me sobre os perigos de isopor ... pelo menos seria algo para fazer!


 Em 23 de Julho

Não é difícil se sentir badalado quando todo mundo além de mim tem coisas que descobriram por si mesmos. Clawdeen tem moda e Clawd tem esportes, e ambos parecem apenas saber o que eles querem. Mamãe e papai dizem que eu não deveria me comparar a eles, ou qualquer outra pessoa, mas isso é como o conselho dos pais que eu não me sinto como se deve contar. Além disso, não é como se eu não sei o que eu quero fazer ... bem, tudo bem, que é que, mas é também o que eu quero fazer tudo? Como, uma vez que eu passei duas semanas tentando fazer um vídeo viral para FrightTube. Em seguida, uma semana depois que eu decidi que era totalmente o meu destino ser uma cantora superstar. Em seguida, três semanas depois eu estava totalmente focado no meu futuro como atleta Howlympian! E eu não parei de querer fazer qualquer uma dessas coisas, mas é muito difícil de fazer tudo, e é impossível escolher apenas um, especialmente porque eu não sei o que eu sou realmente bom ainda. Eu sinto que estou chegando a um ponto em que eu escolher ou eu perco. Quero dizer, se eu descobrir os meus talentos ocultos tarde demais para fazer qualquer coisa com eles? Seria tão, tão trágico. É por isso que eu tenho tentado tanta coisa diferente este ano aulas de música, classe de dança, tudo que eu posso chegar em minhas garras. Algo vai clicar, mais cedo ou mais tarde, certo?

Em 29 de Julho

Hoje eu ouvi ... Ok, talvez escutado ... Draculaura e Clawd dizendo sobre um grande mic poesia grito aberto acontecendo no feijão Coffin no final do verão. Eu fui em sua página de web site para verificá-la, e agora eu acho que eu poderia querer experimentá-lo também? Quer dizer, eu tenho escrito algumas poesias, e eu estou sempre acidentalmente rimando o tempo todo. E minhas aulas de dança de hip-hop que totalmente me infundido com a musa ... ver o que eu quero dizer? Yeah ... Eu acho que eu quero fazer isso! Mas eu tenho que Twyla texto e ver se ela vai sair para dar apoio moral. É durante a noite, eo feijão Coffin é normalmente muito escuro, por isso ela não terá desculpas para não vir, além do mais, ela ama seus cupquakes.

Em 30 de julho

Eu finalmente falou Twyla em ir ao Maul comigo. Se você deixar que ela provavelmente ficar na sombra durante todo o verão, mas felizmente para ela, eu não vou deixar espreita bicho papão mentira! Fomos para o salão de pele, e eu escolhi algumas cores novas para o meu 'fazer-Já foi deixá-lo ir natural ultimamente, mas isso não me impede de mudar o meu estilo o tempo todo. Acabei comprando umas cinco cores diferentes, porque eu não poderia decidir em apenas um. Depois que nos separamos um grande batido booberry o cadáver de alimentos e nós conversamos por um longo tempo. Bem ... principalmente eu falei, Twy ouviu porque ela é uma ouvinte clawsome. Ela me deixou uivo sobre como eu deveria escolher o que eu queria fazer com o resto da minha vida se eu não pudesse mesmo escolher uma cor de cabelo? Eu perguntei o que ela achava que eu deveria fazer e ela tem esse olhar intenso realmente estranho, como se estivesse pensando muito, e então ela jogou meu ouvido e disse: "Eu acho que o que você realmente quer fazer é planejar toda a sua vida antes de você vivê-lo, e você não pode fazer isso, então pare de forçar para fora ". Que é ao mesmo tempo um bom conselho e totalmente inútil, porque você não pode parar salientando apenas porque você quer, como, quando tem que já trabalhou em toda a história monstro? Mas eu me sinto melhor, de alguma forma. Eu acho que ajudou a apenas falar sobre isso com alguém que me recebe e não rir quando eu digo coisas estúpidas. Ela também concordou em ir torcer por mim no grito poesia. Há uma razão Twyla é a minha besta. :)

Em 10 de Agosto

Clawd e Clawdeen realmente não estavam ocupados hoje pela primeira vez. Mesmo que eles são uma dor de dente, pendurado com eles ainda podem ser assustadores de diversão. Às vezes. Clawd falou-nos em jogar um jogo de futebol pick-up no quintal, e Clawdeen nem sequer chegar growly quando ela caiu em um dos buracos Clawd feitas ao longo da cerca ... ele gosta de enterrar as coisas na terra e desenterrá-los mais tarde. Eu acho que é uma coisa rapaz. Nós temos todo o jogo tem, e depois fizemos entrar em uma discussão sobre quem tinha o maior número de pontos-TEREM disse que não foram mantendo a contagem, mas não duh, é claro que todos nós éramos! Mas ninguém tem a sua pele em um frizz sobre isso para uma mudança. Depois de um tempo que estávamos fazendo os maiores números poderíamos pensar e uivar de tanto rir. O pai disse depois, ele quase não queria chamar-nos para dentro para o jantar, porque ele adora ver-nos agir como um pacote grande e feliz. Eu acho que ele perde quando todos os meus irmãos e irmãs ainda maiores ainda estavam em casa ... Mãe brinca que ele tem síndrome den vazio. Tenho saudades dos meus irmãos e irmãs mais velhos, às vezes, também, mas eles não são assim tão longe. (Além disso, agora que eles saíram, a espera para o banheiro é muito mais curto.)

No dia 13 de agosto

Eu acho que estou ficando patas frias. O grito poesia é em poucos dias, e meu cérebro vem acontecendo em todo o lugar desde que eu disse que eu iria. E se eu ficar medo do palco? E se eu totalmente em branco e esquecer todo o poema? E se eu não sou mesmo bom? ... Ugh, tudo bem, eu mandei uma mensagem para Twyla, e ela me convenceu a não desistir do fantasma. Além disso, ela ressaltou que desde que é microfone aberto, sempre posso simplesmente aparecer e decidir se eu quiser ir em frente com isso quando eu chegar lá. Às vezes eu desejo que eu poderia pedir a confiança da Clawdeen, e não apenas suas roupas ... ela nunca parece medo de nada.

No dia 18 de agosto.
Whoa, eu ainda estou tremendo. O Coffin Been era muito mais embalado do que eu pensava que seria. Tinha de haver dezenas de monstros lá, e eu era um caso total de caixão mesmo com a minha besta ao meu lado até que eu corri para Clawd e Draculaura. Eu meio que não tinha dito a eles que eu estaria lá, então eles eram assustadores surpreso ao me ver. E então eles descobriram que eu era uma espécie de pensar talvez realizar, eles não me deixaram sair com não fazê-lo. Então, eu me inscrevi e esperou por minha vez, mesmo que eu era um nervoso tão uivando Eu mal podia ouvir os poetas antes de mim, e depois foi a minha vez. Eu estava tão tenso que meus olhos estavam praticamente cruzamento com medo, mas eu vi meu irmão e Draculaura acenando do público, e Twy me dando as garras-up, eu chupava-lo e ler o meu poema. Eu tinha memorizado e deu tudo o que tinha, e os monstros no meio da multidão parecia realmente a cavar-lo. Eu não gostei completamente trazer a casa abaixo, mas quando até os zombies lento bateu no final e Clawd uivava e gritou para mim, me senti um pouco épico bit. Então Draculaura continuou com este poema mega-romântico e doce e ela teve toda a platéia chorando como loucos. Até eu fiquei um pouco com os olhos marejados, e Clawd estava choramingando em seu coffincino ... ele me fez prometer que não vai contar a ninguém lol. Claro que ela ganhou o primeiro lugar para a noite, não que eu estou gemendo. Ela totalmente merecido, e cheguei em terceiro, o que me fez sentir muito clawsome sobre a coisa toda. Mesmo Clawd foi me dando tapinhas nas costas e se gabando que eu era sua irmã mais nova para quem quisesse ouvir ... que era embaraçoso, mas qualquer que seja, uma espécie de bom também. :) Eu dei Twyla o maior abraço para ficar comigo, também, especialmente porque as multidões são um de seus fangups. Eu tenho que dizer, eu realmente gostava de enfrentar os meus medos ... isso me faz pensar que talvez eu estou pronto para um novo me no próximo ano! Cuidado, Monster High!






Creditos á: Monster High Wikia . Espero q tenham gostado :) Se for Copiar dar Creditos,OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário